Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010


"...por que raios toda vez que eu to me achando muuuuito foda, muuuito feliz e muuuito amando algo, algum merda vem e me lembra que eu não sou porra nenhuma? Heim, Deus? Deeee-us, to falando com voceÊ! (...)" ( T.B)

2 comentários:

Juh° disse...

Q é isso:?
Porra nenhuma:?

Deus só sabe que: TU ÉS MT MAIS que isso!E pode lutar por algo melhor ainda!
E tu sabes que podes tudo o que quiseres!

Vai ficar chateada com isso:?

Se não dá agora de nenhum jeito, vai dar depois!
Tem que tentar Dé! Bóra estudar pra UFRGS!

Às vezes, pensamos que tem que ser agora, já, pq depois naum vai dar mais! Mas tu sabes né: "a seu tempo, tudo compreenderás"
Eu que sei, passei três anos tentando, a mesma coisa, no mesmo lugar!

Frustração é normal nessa hora, só não podemos deixar que ela seja motivo de comodismo!
Isso nunca neh!

Estarei aqui se quiseres conversar!
BjOOo Dézinha!
Não esquece que tem muita gente torcendo por ti hein!

Glécio Rodrigues disse...

Decepções sempre teremos Dé, mas no meio delas surgem anjos que nos colocam no rumo certo das coisas, sem nos cobrarem nada. Mude isso pra melhor, que é isso que Deus quer. Estarei sempre aqui. Bjs no córe.