Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

segunda-feira, 10 de maio de 2010


Tenho muitas coisas boas na vida, muitas pessoas boas. Gosto de trabalhar, gosto da dose de independência q eu tenho... mas as vezes eu gostaria d não ter crescido. Sabe.. as vezes eu queria continuar sendo criança. Não pelo prazer de brincar, mas por não entender direito o mundo que me rodeava. Todas as pessoas eram boas, um ou outro coleguinha q eu não ia mto com a cara, mas na maior parte todo mundo era legal. E as pessoas “mais velhas”, incluindo a família, eram heróis. Tola inocência. Como era bom não entender nada. A gente cresce, e as “pessoas-espelho” começam a se quebrar, uma por uma. Poucas vão restando. E isso é triste, realmente triste.
Hoje eu queria saber por onde ir, o que fazer da vida, como realizar sonhos.
Mas talvez Deus tenha me feito medrosa demais, até mesmo para as coisas que julgo serem sonhos ou utopias de vida.
Há quem diga que Deus sempre cuida de tudo.
Estou esperando.

Nenhum comentário: