Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

"Amor maior não há!"

                Faz dias q não posto nada, mas hj tive que vir aqui só para deixar meus parabéns pra uma amiga pelo nascimento da sua bebê!!
               A Manu me encantou o tempo inteiro da gravidez. Uma menina linda, que curtiu cada momento, que mudou a mente e o coração para receber a Valentina.
               Que Deus as abençoe! Que a Valentina tenha muita saúde, e siga pulando feliz pela vida e dando mais alegria aos dias de todos que tiverem a graça de conviver com ela!
               Parabéns pra Manu, pra vovó Maristela e pra titia Vitória!!

Nenhum comentário: