Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

“Pra quem gosta de nós é um prato cheio”


Preciso falar aqui do show do Pouca Vogal. Quando vi no jornal pela primeira vez, ainda sem data, eu disse “nesse eu vou”. Comprei o convite mesmo sem ter nenhuma amiga pra ir comigo, mas eu não podia perder. Por fim consegui duas amigonas pra “parceriar” no show. Claro que, diga-se de passagem, elas estavam mais dormindo do que cantando, mas eu cantei demais, sorri demais e me realizei. Sempre gostei do Engenheiros e de repente ver o Humberto ali na minha frente foi uma realização. Ouvir  eles cantando “Somos quem podemos ser”, “Além da máscara”, “Pinhal”.. e todas as outras, foi incrível. Bonito de ver. Vi um comentário esses dias de alguém dizendo q o povo de Bagé é ignorante e que deveriam ter aprendido as letras antes do show. Vindo de um bageense isso de certa forma me chocou e indignou, pois o que eu vi foi cerca de 3 mil jovens cantando alto todas as músicas, e reproduzo aqui as palavras dos próprios ícones do show pelo Twitter:
Duca Leindecker : Twitando as 4:45 pra agradecer a energia da galera de Bagé que lotou o Clube Comercial e cantou junto com o Pouca Vogal... Demais!
Humberto Gessinger: Dando tchau e agradecendo Bagé. Superb! Sou suspeito, né? Terra do Francisco, o mago dos quebracabeças. =D
Acho que tem pessoas que vieram ao mundo para criticar e não se deixam seduzir pela música, pela energia ou por aquilo que cada situação tem de bom. Acho que o show foi ótimo. Claro que tinha muita bagunça, tinha uma maconha no meio, mas onde eu estava foi mto tranquilo e bom.

Apenas uma observação que não tem a ver diretamente com o show, mas: ODEIO FUMANTES. Não que eu odeie todos os fumantes mas vamos combinar né.. putz... duas características da maioria dos fumantes: relaxados e individualistas. Na frente do Comercial todos os seguranças fumavam enlouquecidamente. O chão tava um nojo de tanto toco de cigarro (relaxados) e não estavam nem aí para o fato de a gente não gostar (e demonstrar) disso (individualistas).  Bá, a gente comentava que tomamos banho, passamos creme no cabelo, perfume.. e aqueles “desgramados” emporcalhando não só a si, mas principalmente aos outros. A gurizada ainda mais desrespeitosa fumava muuuuito dentro do Clube. A lei proibido fumar em ambientes fechados parece q não vale pra parcela da população menor de idade ou que vai a festas. Amei o show, mas cheguei e tomei um baita banho pra tirar a nhaca de cigarro que parecia exalar por cada pontinho meu.

Mas pra finalizar: foi tudo de bom!
Se alguém que ta por aqui quiser ver as fotos elas estão em um álbum desbloqueado no meu orkut. Pode clicar AQUI.

“Deixo o sol bater na cara. 
Esqueço tudo que me faz mal”

Um comentário:

Rosane - Mãe da Princesinha Anne Caroline disse...

Dé, as fotos estão P E R F E I T A S ! Fico mto feliz em saber q aproveitastes tudo o que tu qria aproveitar. E não dá bola pros que acham q escrever bem é "apenas criticar". O q realmente importa é q os bageenses tiveram a honradez de ir prestigiar cantores tão AMADOS.