Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Amor, amor!



Meia noite e cinquenta e cinco minutos.
Uma boa música toca no rádio
e o melhor sentimento invade o meu coração!





AMOR




Amor demais. Pessoas boas demais.
Mais do que mereço.
Deus é bom. E me surpreende a cada dia.
Boas pessoas, bons instantes, bons lugares.
Poucas coisas que mudam uma vida.

Obrigada meu Deus!
Obrigada!




2 comentários:

Dri disse...

Que linda de voce.

"Mais do que mereço." Será??
Com certeza é o seu merecimento na medida certa e vc é muito grata a elae.
E esta gratidão quase que perpetua o merecimento.

Logico que pode postar no seu blog.

Hj vou fotografar a tatoo.
É pequena e no pé. Doooiiiii demais.

Amo sua presença em meu blog.

Beijo

ahh.... vi que tb faz artesanato. Se tiver orkut, na minha pagina tem meu link. Vai lá... tem algumas coisas.

Outro beijo

Rosane - Mãe da Princesinha Anne Caroline disse...

É só o amor...é só o amor... q conhece o q é verdade...o amor é bom, não quero mal, não sente inveja ou se envaidesse... pra mim foi muito maravilhoso o nosso dia e muito importante tbm pra eu relaxarrr...só faltou eu me atirar nessa agua aí pra desestressar gerallll.... hauhauahua PRA SUGAREM MEU LADO NEGATIVO Q ME ACOMPANHOU POR UNS DIAS...sugarrrr entendeuuu??? hahaha