Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

sábado, 11 de dezembro de 2010

Ansiedade!


Ééé.. ansiedade...
Essa é a palavra do dia!
Quando combinei com o meu irmão de ir visitá-lo ainda comentei que tínhamos pensado cedo demais, porque demoraria muito para chegar e eu ia ficar contando os dias. Bom, não tem demorado muito não, pelo contrário. Me impressionei ontem quando pensei que faltam apenas duas semanas para eu começar as minhas tão esperadas férias!
A ansiedade toma conta. Não vejo a hora de por o pé na estrada, conhecer novos lugares, fazer velhos passeios, reencontrar bons amigos e curtir o Rio de Janeiro com meu irmão!
Confesso que esse ano vai ser mais sofridinho sair daqui por tanto tempo, porque a vida me deu grandes presentes, dos quais não queria me afastar assim. Mas são só férias e passam rápido. Acho que tudo precisa ser vivido intensamente e boas amizades não se perdem, pelo contrário. A distância apenas aumenta o desejo de se estar junto de novo.
Este ano de 2010 foi incrível. Não tenho palavras. Mas vou deixar para escrever bastante sobre isso daqui a duas semanas, não quero me adiantar no post de final de ano. Agora estamos em clima de Natal. Ou não. A correria tem sido tanta que não montamos nem a árvore em casa. Logo nós que todos os anos enchíamos a casa de luzes e enfeites. Nem a minha sala de trabalho eu enfeitei ainda. Mas posso dizer que enfeitei o coração, talvez muito mais do que nos outros anos. E acho que o menino Jesus que vai chegar tem trazido muito mais esperança e amor pro meu coração. 
Há tempos não me sentia tão feliz. E só tenho que agradecer a Deus por isso.
Sei exatamente o que e quem tem me feito tão bem, e agradeço a Ele por me amar tanto e ser tão bom comigo.

Que venha o Natal, o novo ano e as minhas tão sonhadas férias!





"O relógio tá me mal comigo!!"
                          =D

Um comentário:

Iza Bubula. disse...

Ai Débora, eu viajo lendo seus textos. Você escreve lindamente.
E por sinal, somos duas ansiosas, rs.

Beijo