Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Desafio

Adorei o desafio! 
Vamos lá!

07 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:

1 - Viajar, viajar muito pelo Brasil a fora
2 - Casar
3 - Ter filhos
4 - Trabalhar com fotografia
5 - Faculdade   
6-   Ir em alguns shows
7 - Trabalhar em uma ONG

07 coisas que eu mais digo:
1-     Tchê!
2-   Aff!
3-  Juuura né!
4- A questão é..  
5- Paróquia são Pedro, Débora, bom dia/tarde.. 
(hasuahusashuahsu, essa é a q eu mais digo mesmo, ê telefone!!)    
6- Manhêêê 
7- Sai Kiraaaa (minha cadela)    

07 coisas que eu faço bem:
1- Escrever, eu acho.    
2- Amar!   
3- Fotografar (ao menos to tentando fazer bem!)   
4- Ouvir   
5- Biscuits!
6-  Ser amiga!
7- Esquecer de mim pra cuidar dos outros

07 defeitos meus:
1- Posse, me apego demais.
2- Impaciência
3- Preguiça
4- Ultra, mega, hiper sensibilidade 
5- Sofrer por antecedência 
6- Esperar demais das pessoas 
7- Não saber disfarçar o q sinto e penso 

07 coisas que eu amo:
1- Deus
2- Meus amigos
3- Meus trabalhos
4- Rir, rir e rir! 
5- Ler 
6- Música 
7- Viajar 

07 qualidades:
1- Amiga demais de quem merece meu carinho      
2- Generosa    
3- A busca de sempre melhorar o que sou e o q faço    
4- Descomplicada em alguns sentidos (só em alguns, pq as vezes é bom complicar um pouquinho!!)    
5- Sincera    
6- Compreensiva    
7- Dedicada     

07 pessoas para fazer esse jogo:
E os demais que passarem por aqui e quiserem fazer! Não vou limitar nem eliminar as possibilidades de alguém que vem aqui fazer! Hehehe

4 comentários:

Andréia Cordeiro Levy disse...

Huahuahuahua, o Teu tá sempre lindo né Dé..
Adorei esse desafio.. hihihi

Beijão amiga, saudades... ;**

Anônimo disse...

Seguindo.
http://ggnewsindaiatuba.blogspot.com
BLOG DAS GORDINHAS

Layane Siqueira disse...

Meninaaa, belíssimo Blog!
Estou te seguindo, obrigadão pela visita, estarei sempre passando por aqui :D
Beijos:*

Dri disse...

Amei suas respostas e conhece´la mais.

Beijo