Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010




Quando a gente passa tempo demais sozinha


A culpa é de quem?

É incapacidade de amar

ou uma incapacidade própria de ser amada?

Um comentário:

Carolina disse...

depende do ponto de vista! se vc pensar bem, qdo nós nos machucamos brutalmente, criamos uma casca, e acredito que nós nos escondemos dentro dessa casca, o que dificulta a abetura para novos relacionamentos, mas acredito que ninguém seja incapaz de amar! muitíssimo obrigada pelo selinho minha querida! adorei e já postei lá no meu blog! desculpa a demora, ando tendo uns dias difíceis! um beijãooooo ;***