Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

terça-feira, 11 de janeiro de 2011


  "Rio 40 graus
Cidade maravilha
Purgatório da beleza
E do caos!"



        Desculpem pelo sumiço, mas estando nessa cidade maravilhosa é impossível ter muito tempo pra ficar aqui no computador.
         Férias melhores eu não poderia querer. Meu 2011 está começando com tudo. Desde o primeiro segundinho até agora tem sido perfeito.
          Sempre quis visitar o Rio de Janeiro, e agora que meu irmão está morando aqui tudo ficou mais fácil. E tudo que posso dizer é que aqui é tudo muito, mas muitoo lindo. É cada praia, é cada vista.. meu Deus. Eu fico boba. Meu irmão disse que já perdeu as contas de quantas vezes eu disse que tal lugar é um paraíso, mas o fato é que é tudo simplesmente incrível.

         Ontem fomos ao Cristo Redentor. Quando olhei a vista lá de tãão alto só pude pensar em como Deus é perfeito. É sem palavras. Tinha muta gente lá, muita mesmo. As pessoas se chocando, tentando o melhor angulo pra registrar tudo. Línguas e sotaques variados. Quando saímos de lá estava 38º. Comemos e fomos para o Forte Santa Cruz, outra paisagem espetacular. Enxergávamos o pão de Açuçar e o Cristo, mas sentamos abaixo de um canhão, com um vento batendo no rosto e só o marzão na frente. E posso dizer que me senti completamente realizada naquele momento. Completamente. Não existe palavra que descreva e acho que só a gente entende a magia daquele lugar e daquele momento.


         Aos meus amigos que estão sempre por aqui cheios de carinho, deixo meu abraço. Estou curtindo muito, uma pena q não consigo postar sempre aqui.
         Fico por aqui ainda até o dia 17. Até lá, o Rio que nos aguarde pq ainda tem muito que conhecer nessa "cidade maravilhosa, cheia de encantos mil"!
           Beeeijo!!


Um comentário:

Dja disse...

Ola Dé, aproveita mesmo bastante dessa minha cidade maravilhosa que tanto amamos que ela esteja sendo muito carinhosa com vc, pq nós cariocas, sempre estamos de braços abertos pra aqueles que vem aqui compartilhar com a gente, das nossas maravilhas quem sabe conseguimos uma nova carioquinha, pra sempre rssss. bjoss, se cuida e aproveitaaaaaaaaaa