Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

     Puxa, faz dias que quero postar aqui e não o faço. Falta de tempo? Não. Preguiça mesmo.
      Essa cidade tão quente e tão seca não me inspira a sentar na frente do computador para escrever. Mas hoje, cá estou.
      Minhas férias acabaram, é hora de voltar a rotina. É legal ser bem recebida, ter pessoas que abrem um sorriso ao me verem depois de 1 mês fora. É interessante perceber como para algumas parece que estive aqui o tempo todo, o que torna curioso o fato de para alguns, por mais próximos que sejam, a gente não conseguir fazer o mínimo de diferença. E talvez o mais legal seja ver que alguns que tu imagina que não estão nem aí pra ti, ao te encontrar ficam felizes e querem saber de tudo! As pessoas são realmente surpreendentes!
      Já falei aqui que 2011 começou de forma muito especial, e creio cada vez mais que este será um ano não de muitas realizações, mas de muitos e importantes passos em busca daquilo que quero pra minha vida. Importantes decisões foram tomadas, e os passos vão sendo dados. Algumas pedras já começaram a aparecer, mas nada que o tempo e um pouco de esforço não sejam capazes de retirar.
      Este é o ano para cuidar de mim. Egoísmo? Não. Cuidado mesmo. Zelo pelo que sou, pelos sonhos que tenho, pelas ousadias que sempre carreguei e que ficaram adormecidas por pessoas que não acreditam ou pelas situações que são impostas. Esperei muito pelas coisas que estou buscando, e estou confiante de que esse tempo de busca está no fim. Caminhar é bom, mas chegar é uma realização. E eu chego lá, ah se chego! Como diz a Ana Carolina: “Vamo que vamo, que dá!”


Nenhum comentário: