Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Selinhooooo!

Adoro receber selinhos!
Esses aqui já faz um tempinho que eu recebi, mas a correria só me permitiu que agora eu viesse aqui postá-lo!

Ganhei da Dri , uma linda que me encanta sempre com suas postagens e seus comentários no meu blog. Passem lá pelo blog dela tb, vale a pena!

Este selinho tem as seguintes regras:
Para tirar o selo, faça 7 pedidos para 2011 e repasse para seus seguidores.
 
Bom, meus pedidos são: 
1. Amor, muito amor. Todas as formas d amor!
2. Trabalhos e reconhecimento neles!
3. Que eu tenha força de vontade e entusiasmo para ir em busca das coisas que eu quero.
4. Saúde pra mim e pra todos que eu amo.
5. Como diz o Teatro Mágico: "Quero mais careta no retrato, quero mais folia no meu quarto". Quero mais amigos, mais folias, mais festas e alegria!
6. Viajar!
7. Conseguir dirigir sem medo! Hahah!
 

Este selinho vai para:
* A linda da Sil - Entre aspas
* A doce Carolina - Que seja Doce
* A profunda Claire Mabelle - Meu mundo e nada mais
* A querida Camila Feitosa - Deixa o disco na vitrola pra eu pensar que é festa
* A minha amada Ro - Deus só não é capaz de deixar de te amar!
* A sensível Clarissa Lamega - Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você
* A Mariella Morais - sente-se, pegue um café quente...

Outro selinho

 
*Regras:
Regra 1: Terei que passar o selo para 10 blogs.

Mando para os mesmo aí de cima e acrescento:
* Numa moldura clara e simples - Da Joicerick
* Insconstância -Da Nani
* E Descompasso delas - Da Amanda Teles e Tamillys Camillo
 
Regra 2: Terei que avisar os 10 blogs que ganharam o selinho.
Já farei isso! Hehehe
 
Regra 3: E depois terei que falar 10 coisas sobre mim.
 
1. Sou ciumenta. Me apego facilmente.
2. Não gosto de brigas e xingamentos.
3. Amo viajar, conhecer novos lugares com pessoas bacanas ao lado!
4. Detesto que mexam nas minhas coisas sem permissão. Odeio ser vigiada.
5. Amo muito. Sou intensa nos meus sentimentos. Me magoo muito fácil, me entrego para as pessoas que me fazem bem. Largo qualquer coisa para estar ao lado de um amigo que esteja precisando.
6. Sinto muuuuuito frio. Sofro pacas no inverno.
7. Odeio magoar as pessoas. Quando isso acontece sempre quem sofre mais sou eu.
8. Sou consumista. Tento controlar mas sou!
9. Adoro ler e quando tiver minha casa quero ter uma bela biblioteca e ter tempo para devorar muitos livros.
10. Pequenas coisas já me fazem muito feliz. Ser lembrada no meio da tarde através de uma mensagem, receber uma visita inesperada, ser surpreendida com um bombom que eu gosto. Por menor que seja, uma atitude inesperada me traz uma felicidade gigantesca!
 
E um último selinho:

 Esse não tem regras, também recebi da Dri e indico para as mesmas pessoas!!!

Um beijo pras tds vcs!!!
 

4 comentários:

meu mundo e nada mais disse...

Eii,lindaaa!!Muito obrigada,pelo carinho.*-*De coração.Desejo,tudo de bom,pra voc' e obrigada,mais uma vez por fazer parte desse meu mundo!!Um mega beijoooo*-*

Carolina disse...

ooi flor, td bem? obrigada por lembrar de mim, adorei os selinhos, já postei lá no meu blog e coloquei os créditos! um feliz 2011 e que todos os seus desejos sejam realizados! Tudo de bom, um super beijo =*

♪ Sil disse...

Dé, você é lindaaaaaaaaaaaaaaa!

Obrigada pelo carinho do selo!

Um beijooooooooooo!

Clarissa M. Lamega disse...

Oii!
Muito obrigada pelo selinho, eu amei mesmo!
Obrigada mais ainda pelo carinho :D

beijão