Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


Esse selinho veio da minha linda - Dri http://calmaamor.blogspot.com/
Essa vida blogueira é bem bacana mesmo, nos permite encontrar pessoas mega especiais, algumas que escrevem muuuuuito bem, e outras que tem uma sintonia interessante.
A Dri é bem dessas! Que tem uma sintonia muito bacana comigo. Um achado meu aqui no blog. Adoro demais! Obrigada minha linda!




OBS: Funciona assim: Quem recebe O Desafio responde as perguntas já existem e, adiciona uma ao final... Depois, as perguntas são repassadas a outros blogs !!! (segue a lista no final)

1. O que te levou a criar um blog?
Não sei dizer bem, mas a idéia inicial era só escrever o que eu estava vivendo, sentindo. Depois comecei a postar frases, músicas. E agora ele é misto de tudo isso. É um cantinho que me retrata, que diz o que esta sendo meu dia, minha semana.

2. O que te tira do sério?
Injustiça e julgamentos.

3. Você tem alguma mania ou vício?
Não, creio que não. 

4. Qual a sua melhor lembrança?
Ah minha vida é feita de boas lembranças, mas creio que guardo no coração as viagens que fiz. Especialmente pra Minas e pro Rio de Janeiro.

5. Qual o seu maior sonho?
Me formar.

6. Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Meu Deus, que pergunta! Sei lá! hahaha

7. Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Ai, nunca pensei nisso. Eu só pensava que queria ter um cachorrinho igual ao pluto, mas nao sei quem eu seria.

8. Cite uma peça que jamais pode faltar em seu guarda-roupa e outra que jamais usaria.
Vestido.
Não usaria essas roupas saruel e boyfriend. Respeito quem usa mas acho muito feio!

9. Um lugar que ama.
Minha casa. 

10. Um ídolo.
Não tenho grande ídolos. Admiro algumas pessoas pelo que fizeram, mas não chego a chamá-las de ídolos.

11. Que filme você amou e recomenda?
Ah, vários. A espera de um milagre, as 5 pessoas que você encontra no céu...
.
12. Qual o último livro que você leu?
A lição final (Randy Pausch) e estou lendo "Tenha um pouco de fé", do Mitch Albon!

13. Qual palavra te define?
Sensível.

14. Quantas horas diárias você se dedica ao blog?
Depende do dia. Mas creio que uma ou duas. 

15. Quais são seus planos para 2011?
Juntar dinheiro. Cuidar de mim.

6. O que te traz alegria?
Estar com meus amigos.

17. Uma frase que direcione a sua vida
“Somos quem ousamos ser”

18. Se pudesse estar em algum lugar hoje, estaria...?
Em Curitiba.

19. Uma cor?
Verde.

20. O que vale mais em uma pessoa?
Sinceridade

21.Se ficasse bilionário(a) hoje,o que faria pra melhorar o mundo?
Acho que investiria em uma ONG que faço parte. Sei lá, nunca quis ter tanto dinheiro, só o suficiente pra viver bem.

22- Qual o seu perfume?
Humor, da Natura

Acrescento:
23- Algo da infância que te cause saudade?



Ele tem suas regras, então vamos a elas:

1- Fazer cinco confissões;
-Sou bem desleixada com a minha saúde.
-Estou aqui mas queria estar em outro lugar;
-Adoro bonecas! Sempre gostei e isso não mudou com o passar do tempo. Não brinco mais - óbvio - mas adoro. Me encantam!
-Amo meus olhos azuis!
-Ainda não decidi qual faculdade fazer.
.
2- Cinco bons livros (título e autor);
- O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint Exupéry
- A menina que roubava livros - Markus Zusak
- A Cabana - Willian Young
- A espera de um milagre - Stephen King
- Ensaios sobre a cegueira - José Saramago 

3- Cinco músicas;
-  Ali - Skank
- Só hoje - Jota Quest
- Um edifício no meio do mundo - Ana Carolina
- Sonho de uma flauta - O Teatro Mágico
- Dona Cila - Maria Gadú


Repasso os selinhos  para os blogs:


3 comentários:

Maíra Cintra disse...

Muiiito obrigado querida! Agradeço de coração! Bjos

*Jéssica Marques* disse...

Obrigada amada!
saibas que recebo os selinhos de ti com muita gratidão e os que tu recebes são hiper merecidos!
continua fazendo sucesso com este teu lindo cantinho que amo visitar!
bjbj

*Jéssica Marques* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.