Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Geeente!
Belezinha com vcs?
Bom, depois da depre dos últimos dias, posso dizer que hoje estou tri bem!
Domingão gostoso, fomos passear no Uruguai, comprar coisas baratas e boas! Comi tanto alfajor que vou ficar uns dias sem comer chocolate! Hahah!
Passeio bom, com a mãe, meu irmão que está por aqui de férias, e minha queridona Rô. Adorei!
Agora vou deixar aqui um vídeo sóóóó pra rir um pouco e admirar a criatividade de algumas pessoas! Hahahah
Espero que se divirtam um pouquinho!!
Um beijo e boa semana pra todo vcs que passam por aqui!


Nenhum comentário: