Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Retornando...

Meus queridos amigos, desculpem pelo sumiço no blog, pela falta de postagens. Ainda não voltei do ritmo de férias! Haha!
Hoje vim postar mais um selinho mimoso que recebi da querida Carolina, do blog "Que seja doce"
Demorei pra postá-lo porque tem um questionááário aí pra responder! Mas agora cá estou!
Eu deveria indicá-lo para alguns blogs, mas não vou fazê-lo. Já vi este selinho em vários dos blogs que sigo. Então deixo livre, quem quiser responder e postar o selinho no seu blog, o faça ok? ;)





1- Qual o seu objeto mais pessoal?
Minha bolsa.

2- Que tipo de música você prefere?
Gosto de MPB, de Pop Rock.. depende muito do momento, mas não curto sertanejo, pagode, nem internacionais.

3- Tem alguma música em especial?
A minha vida se traduz em música. Acho que cada uma q escuto me diz alguma coisa, ou me marca de alguma forma. É dificil escolher apenas uma música, mas vou ficar aqui com “Só Hoje”, do Jota Quest, porque não consigo ouvi-la sem pensar em uma pessoa específica.

4- Gosta de ver fotos?
Amooo!!

5- Qual foi o último filme que viu no cinema?
Avatar, em 3D! Amei! 

6- Você é convencido?
Ai que difícil. Acho que na maior parte das vezes não, mas em alguns momentos creio que sim. Sou humana e cheia de defeitos!

7- Quais os problemas mundiais te preocupam mais?
Acho que tudo que envolve a natureza me preocupa, especialmente com o que temos visto nos últimos anos. A falta de consciência sobre isso me preocupa muito.

8- Até onde é capaz de ir por amor?
Até onde acho que vale a pena. Para ser feliz e fazer o outro feliz. Se uma das coisas não acontece, deixa de valer a pena. 

9- Gosta de ler?
Sim, muito! Adoro ler, adoro ganhar e comprar livros. Tenho vários que ainda nem li!!

10- O que achas mais romântico?
Uma boa surpresa! Aquilo que é pensado com carinho para o outro.

11- O que você acha da homossexualidade?
Acho que cada um tem o direito de ser aquilo que é e ninguém tem nada que ver com isso. Respeito e pronto.

12- Você é capaz de morrer por alguém?
Não sei dizer.

13- Você acredita em horóscopo? Por quê?
Não. Eu acredito em Deus, e tenho pena das pessoas que diariamente lêem jornais buscando uma resposta que não está ali. Creio que existem sim afinidades nas pessoas que nascem na mesma época, sob as influências dos astros, da lua ou sei lá eu o que. Me identifico com várias coisas que diz o meu signo, mas não acredito em previsões astrológicas.

14- Você é organizado?
Ai depende muito. No meu trabalho tento ser, no meu guarda-roupas sou. No restante do quarto quase sempre não. haha

15- Você tem medo de andar de avião?
Não, adorei voar!

16- Gosta de sol, praia?
Gosto, mas não me entrego a nenhum dos dois. Tenho medo do mar e respeito o sol pelo que ele faz na minha pele branquela! 
17- Você usa óculos?
Eu tenho óculos, mas usar que é bom... só quando a vista pede ou a cabeça dói. Não acostumo a estar sempre com eles.

18- O que faz aos sábados pela manhã?
Trabalho!!

19- Você vê muita TV?
Mais ou menos, estando em casa ela normalmente esta ligada sim.

20- Tem algum Fetiche?
Não!

21- O que você mudaria no mundo?
Acho que resgataria a natureza.

22- Você é vaidosa?
Depende. As vezes muito, outras nem um pouco.

23- Você gosta de seus vizinhos?
Os que conheço gosto! (Alguuuuuns na verdade) Hahaha! Alguns nem sei o nome!

24- Gosta de sopas?
Uma sopa bem preparada tem seu valor. Mas no inverno, claro.

25- A que horas você se levanta?
AS 7h normalmente.

26- Partilhas teu quarto com alguém?
Não.

27- Você é uma pessoa simples?
Creio que sim.

28- Você tem uma boa memória?
Nããããão! Ela é péssima e eu passo por maus bocados por isso!

29- Você vê desenho animado?
Adoooro! Hahaha!

30- Tens jeito pra escolher presente?
Jeito? Tem que ter jeito? Eu escolho o que acredito que a pessoa irá gostar, e pronto!

31- Você já acampou?
Sim, muito. Na infância toda minha família acampava no período de férias, na praia do Cassino. É uma das minhas melhores lembranças da infância!

32- O que fazes nas férias de verão?
Viajo! Sempre! Não sei tirar férias sem viajar!

33- Sai à noite? Onde costuma ir?
Não, não tenho o habito de sair a noite. No máximo um papo na casa de amigos.

34- Primeira coisa que você lava no banho?
Que pergunta! Hahaha! As mãos e o rosto!

35- Com quem você vai estar hoje à noite?
Em casa com meu vô e minha vó!

36- O que você vai fazer amanhã?
Trabalhar, fazer meu artesanato, internet..

37- Qual foi à última vez que você chorou?
Na formatura da Karol, por ser um grande sonho me formar e viver tb aquele momento.

38- Estação preferida?
Primavera!

39- Já bateu em alguém?
No meu irmão só eu acho! Haha!

40- Qual foi à última pergunta que você fez pra você mesmo?
Hj de manhã me perguntei várias vezes sobre qual bolsa usar! 

41- Você fala o que vem na cabeça?
Não, eu penso muito antes de falar.

42-Diz o que te vier à cabeça:
“Outro tempo começou pra mim agora!”

Nenhum comentário: