Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Vai menina, fecha os olhos.

              

Solta os cabelos. 
Joga a vida.
Como quem não tem o que perder. 
Como quem não aposta.
Como quem brinca somente. 

Vai, esquece do mundo. 
Molha os pés na poça. 
Mergulha no que te dá vontade. 
Que a vida não espera por você. 
Abraça o que te faz sorrir. 
Sonha que é de graça. 
Não espere. 

Promessas vão e vem. 
Planos, se desfazem. 
Regras, você as dita. 
Palavras, o vento leva. 
Distância, só existe pra quem quer. 
Sonhos se realizam, ou não. 
Os olhos se fecham um dia, pra sempre. 
E o que importa você sabe, menina. 
É o quão isso te faz sorrir
E só.
(Caio F. Abreu)

4 comentários:

Catão, F. disse...

E tudo sempre acaba num sorriso!

Fato!

Um beijo senhorita!

Maíra Cintra disse...

Sempre Caio!
E o mais triste é saber q tudo q ele diz é verdade.
Beijos

meu mundo e nada mais disse...

Que belo!!Adoro esse texto*--*
Um beijo minha linda!

meu mundo e nada mais disse...

Lindaa!Tem selinho pra voc' em meu blog.Espero que goste.Beijos!