Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

quinta-feira, 24 de março de 2011

Recebei esse selinho da linda da Mabelle, obrigada querida!



1º- Morrer magra ou viver 100 anos gorda?
Tanto faz desde que eu esteja feliz
2º- O que te consola mais: um abraço ou uma palavra carinhosa?
Um abraço, sem dúvida..
3º- Ser feliz ou fazer alguém feliz?
A gente só é feliz quando consegue fazer os outros felizes!
4º- Se você pudesse ter um super poder qual seria?
Arrancar todos os sofrimentos das pessoas que amo.
5º- O amor suporta tudo?
Nem tudo eu acho.
6º- O que você costuma fazer quando está pra baixo?
Chorar! Hahaha! Alivia as tensões. Dpois comer algo que eu goste, ler ou ver um filme bacana. E quando dá procuro ficar ao lado daqueles que me fazem bem.
7º- O que você deixaria aos pés da cruz?
Não sei. Pra mim é um mistério muito grande que não sou capaz de dizer nada sobre isso.
8º- Se defina em três palavras?
Sensível, ciumenta e amiga.
9º- Algum lugar do passado?
Prefiro sonhar com os lugares do futuro.
10º-Qual o pecado que te seduz?
Preguiça!

Indico o selinho para os seguintes blogs:

-------------------------------------------------------------------------------------------

Esse outro selinho é em comemoração ao 1º ano de existência do blog da Márcia!
Obrigada querida!

-------------------------------------------------------------------------------------------

E este último eu recebi do Marcos Souza
Agradeço de coração!



Um comentário:

Sam. disse...

Dé... help me please..rsrs

eu fiz esse blog a menos de um mês...tô apanhando e aprendendo ainda algumas coisas...
como é isso de selinho?
não sei como funciona... ajuda euuuuuu... :S