Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

quarta-feira, 13 de abril de 2011







"E quando o nó cegar, deixa desatar..."







Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior!
(O Teatro Mágico)




"Sou eu quem estou mandando que você seja firme e corajoso
Portanto não tenha medo e não se acovarde
Deus está com você aonde quer que você vá" 
(Bíblia Sagrada, livro de Josué 1, 9)

3 comentários:

Rosane - Mãe da Princesinha Anne Caroline disse...

ELE SABE O Q FAZ!!!

♪ Sil disse...

Dé,

Teatro Mágico e as palavras da biblia vieram a calhar hoje.

Era tudo que eu precisava para me fortalecer ainda mais.

Posso te dizer uma coisa?

Você é uma queridaaaaaa!

Um beijo!

Sam. disse...

"nó aperta...laço enfeita..."

"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres,
porque eu sou o teu Deus;
eu te fortaleço, e te ajudo,
e te sustento com a minha destra fiel"
Isaías 41:10.

Adoooro aqui...tem tanta coisa boa, tanta luz!