Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

terça-feira, 12 de abril de 2011

Há dias que quero postar esse texto aqui, mas é uma sucessão de acontecimentos que eu acabei não o fazendo.
Para escrever a gente precisa se dedicar um pouquinho, e mesmo que hoje eu não esteja nem um pouco inspirada para isso, vim fazê-lo para não deixar passar ainda mais tempo.

Na sexta feira minha amiga Rosane completou 30 anos. E eu pensei que tinha que escrever algo aqui pra ela, porque é alguém que realmente merece.
Queridos amigos, nos últimos dias tenho percebido o quanto é difícil lidar com pessoas. Porque será que algumas tem o prazer de fazerem o mal para os outros né? Eu não entendo. A vida da gente já é tão complexa, pq se preocupar tanto com a dos outros tb? E se ainda fosse para ajudar, mas para prejudicar. Me impressiono. E tenho me doído demais, demais.. só eu sei. E também por isso quero dizer aqui o quanto é reconfortante ter uma boa amizade. Ter aquela pessoa que te entende, te aceita, puxa as orelhas mas está ali contigo, sempre.
A Rô fez 30 anos de vida. O aniversário era dela, mas o presente quem ganhou fui eu. O presente de ter alguém tão importante na minha vida. Estar ao seu lado para celebrar tão grande alegria foi muito bom. São 30 anos de experiências. Algumas muito boas, outras muito ruins. Muitos aprendizados, muitas pessoas indo e vindo. Alguns amores, várias decepções. Saudades. Esperanças. Mas a capacidade de se superar sempre ali. Alguém que teve uma vida conturbada, e que nem por isso tira o sorriso do rosto. Que se entrega, sofre as minhas dores, festeja as minhas conquistas e alegrias.

Rô, nesse ano dos teus 3.0 quero te dizer que tu é uma pessoa incrível e é uma grande honra para mim ter a tua amizade. Saber que te tenho sempre perto de mim é uma das maiores bençãos que tenho na vida.
Que Deus te abençoe sempre mais, te proteja, e encha a tua vida de coisas boas. Saúde, sucesso profissional, estabilidade financeira e principalmente muito amor junto com a tua família. 

Eu te amo amiga!


2 comentários:

Dri disse...

Parabéns pra você Sandra.
Que Deus ilumine sempre todo caminho que decida percorrer.

Parabéns, Dé. Ter Amigos é divino.

beijos

(Dé.. eu te mataria se vc publicasse minha idade...kkkk)

* Dé * disse...

Aaaah mas ela fez festa para celebrar os 30 anos, então eu to autorizada a falar! Hahahaha!
Beijo Dri

(E é Rosaaaane! Da onde tu tirou o Sandra? Hahaha)