Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

segunda-feira, 27 de junho de 2011


Relicário de gente - escrito por Meire Oliveira, do Blog My crystal visions




Nessa rede cheia de amores, existem vários tipos de pessoas e eu aprecio muito suas belas cores.

Há a pessoa pássaro, com ela temos vontade de voar em suas belas asas, caminhar com ela em nossa vida é sentir uma brisa boa parecida com aquela brisa que sentimos quando andamos de bicicleta, ela nos traz força. Existe a pessoa estrela que é àquela que mora além das nuvens feitas de algodão doce e quando toca em nosso coração deixa-no iluminado e onde quer que vamos estamos brilhando, mas na verdade é apenas o brilho da estrelinha que respingou em nós. Há ainda a pessoa coloque te ajuda a escalar cada dia mais alegremente, quando menos espera até cócegas suas palavras te fazem. Tem a pessoa música que é uma doce melodia e que ao entrar em nossa vida traz harmonia e alegria, deixando-nos afinadamente sorridentes. Existe a pessoa livro, àquela que nos traz o gostinho delicioso de conhecimento chegando, sentimo-nos cada vez melhor ao folhear suas páginas e mais tomados pela cultura que nos transmite. Há ainda a  pessoa casa, com ela nossa alma fica à vontade, aconchegada e confortável.  E tem a pessoa sol, àquela que já chega aquecendo seu coração com palavras iluminadas. E há a pessoa olhosé àquela que enxerga além, tem o olhar apurado e te enxerga bonita, pois tem um mundo interior que é de uma beleza ímpar. Há a pessoa flor que por onde passa derama suas pétalas de carinho e saber. E por fim, mas não menos importante há a pessoa história, àquela que traz cor e vivacidade com cada história que nos conta. 



A cada palavra tua
meu coração dá um pulo até a lua
hoje tenho inspiração sobrando
e é por causa de seu carinho que foi aos poucos meu coração conquistando.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Assim que li esse texto no blog da Meire, vi que tinha que postar aqui.
É incrível o que tem acontecido aqui nesse meu "mundo blogueiro". Criei o blog na intenção de apenas escrever alguma coisa, citar meus pensamentos preferidos.. e de repente comecei a conhecer gente. A me encantar, a criar laços. É sem explicação as coisas que vem acontecendo comigo desde que criei este blog.
Agradeço a cada pessoa que passa por aqui. A cada um que dedica um pouquinho do seu tempo para me escrever, para deixar um comentário, que muitas vezes muda meu dia, ou minha forma de ver as coisas. As amizades vão surgindo.. e eu que era descrente na amizade "on-line" me vejo sendo feliz com as pessoas que só aparecem na minha tela mas fazem diferença na minha vida.
Obrigada, de novo, a cada um que passa por aqui. 
De coração. Muito obrigada!

9 comentários:

CaFoFo online@ disse...

Foi um domingo que começou bacana já com essa homenagem da Meire. Fora que interage a blogosfera :)

Dé, claro que aceito selinhos, tenho até uma página no CaFoFo só pra isso, mas preciso de mais tempo para dar uma arrumada. Também acho seu blog nota 10, você mereceu o selinho. E o que me oferece é muito lindinho, fora o significado dele :)
Fique à vontade para oferecer sempre que tiver, eu recebo com gosto.

Uma bela semana pra você!

Meire Oliveira disse...

Dé, fico feliz que tenha gostado do que eu escrevi :) e concordo com vc por cá achei o que chamo de "amigos para vida toda" pessoas que carrego no coração dentro e fora dessa telinha.
Ontem foi só chororô ao ler os comentários que me deixaram hehe num imaginei que o pessoal fosse gostar taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto assim rsrs

Valeu pelo selinho, vou colocar lá na página Selinhos e afins do Crystal ;) bjokitas mil e boa semana pra ti flor!!
;)

Thay Negrão disse...

Verdade! Fiz o blog com a mesma intenção... e felizmente encontrei pessoas geniais e a cada dia fico mais encantada e viciada! rsrss...
E pode ter certeza que é sempre um prazer te visitar!!!

Beijãooo.. Boa semana!!!

Sam. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sam. disse...

A Meiroca é mesmo uma fofura de menina né...

Dé, esse mundo virtual trás muitas surpresas bem desagradáveis, mas qdo ele resolve caprichar e escolher a dedo pessoas maravilhosas pra por nosso caminho, ele faz muito bem feito!!

Tanto vc quanto a Meiroca foram verdadeiros presentes desse mundinho...
por isso mesmo apertada, com o tempo corrido, sempre arrumo tempo pra visitar vcs... que fazem uma parte essencial dos meus dias!!

Um beijo, pessoa TUDO!

=]

*Jéssica Marques* disse...

Olá Minha queridaaa!!
ótimo começar a semana com um carinho teu assim!
Aceito teus selinhos seempre minha linda!
E fico feliz com cada um que recebo de ti!
Vejo como uma demonstração de carinho!!
Já está lá!
Dentro deste belissimo poema encontrei um que descreve bem a ti:
..."E tem a pessoa sol, àquela que já chega aquecendo seu coração com palavras iluminadas"
Obrigada querida!
ótima semana pra ti viu??
beijokas!!

Ale disse...

Que texto doce, que homenagem bacana,


Uma semana linda!

Lena disse...

Dé,
Linda essa sua demonstração de desapego e generosidade postando na sua página principal esse presente lindo que a Meire brindou nesse lindo domingo que passou pessoas muito queridas dessa blogosfera. Você tb é uma pessoa muito especial pela qual respeito muito e tenho um carinho enorme. Já vou pegando o meu selinho e postando-o lá no "Além das Nuvens".
Beijos, minha flor e uma linda semana pra você!!!

http://alemdasnuvens2011.blogspot.com
http://amadeirado.blogspot.com

Maíra Cintra disse...

Oi Dé!
Que lindo! Quero que saiba que eu adoro passar por aqui, seu cantinho é doce como você. Obrigada também por sempre estar passando pelo meu cantinho.
Beijos
Fique com Deus