Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

quarta-feira, 20 de julho de 2011


"...Os amigos são para toda a vida, ainda que não estejam conosco a vida inteira. 

[...] Amizade não é dependência, submissão.
Não se tem amigos para concordar na íntegra, mas para revisar os rascunhos e duvidar da letra.
É independência, é respeito [...] 
O que é mais importante: a proximidade física ou afetiva?[...]
Assim como há os amigos imaginários da infância, há os amigos invisíveis da maturidade. 
Aqueles que não estão perto podem estar dentro. 
[...] Amigo é o que fica depois da ressaca. 
É glicose no sangue.
A serenidade."
[Carpinejar]

Queridos e queridas, neste dia do amigo que o meu abraço chegue a cada um de vocês, que tornam meus dias mais especiais, mais floridos, mais encantados. Que dividem comigo suas vidas, ideias, pensamentos, sentimentos!
Muitas coisas são importante na minha vida, mas se tem algo que realmente considero como jóia rara é a amizade. Essa magia de alguém que te compreende e te aceita, apesar das tuas limitações. Apesar das diferenças. 
A sintonia que se cria, os laços que se fazem.
Obrigada a cada um por aquilo que é, e por aquilo que sou por causa de vocês!
Feliz dia do amigo!

20 comentários:

2edoissao5 disse...

amigos reais, amigos virtuais, o que importa é ser de verdade!

Anônimo disse...

Abração pra você querida.

Unknown disse...

e não importa qual o tipo se amizade, que ela seja comemorada!!

Feliz dia do amigo, flor..
que seja abençoado e iluminado!!


Beijooos

Thay Negrão disse...

Linda homenagem!!!
E que seja sempre verdadeira cada amizade conquistada,sempre!!!!

Feliz dia do AMIGO!!!

Beijão!!

Hellen Caroline disse...

Não importa como ou de que gênero,amigos são irmãos que podemos escolher ;)
Feliz Dia do Amigo,Querida!
Obrigada por fazer parte desse elo!
Beijos

*Jéssica Marques* disse...

Não importa a distância!Desde que haja uma sintonia!
Já te considero uma amiga Dé!
Mesmo não te conhecendo pessoalmente, sinto que és alguém admirável!Cheia de bons sentimentos!
Por isso minha linda e amada,
FELIZ DIA DO AMIGO!

Sheila D. Lima disse...

Feliz dia do amigo para você também, tesouro!!!

Pois é, eu concordo: "...Os amigos são para toda a vida, ainda que não estejam conosco a vida inteira". Tenho vários amigos que serão eternos para mim, mesmo que à distância...

Mil Sweetkisses!!!

meu mundo e nada mais disse...

Um brinde a amizade.Obrigada pelo carinho desde o inicio.Voce é uma pessoa muito especial Dé.Cheia de luz e encanto.Feliz dia do amigo,mais uma vez amiga*---*

*Jéssica Marques* disse...

Realmente minha linda!!
É MUITO BOM QUANDO ENCONTRAMOS PESSOAS TÃO INCRÍVEIS POR AQUI!
tenho orkut:
jessica100pitty@hotmail.com
add lá linda!!
bjão

C. disse...

Maninha, vim deixar um beijao nesse dia do amigo! Adorei a lembrança no Facebook também, que Deus continue presenteando nossas vidas com pessoas maravilhosas!
Obrigada pelo carinho tao grande!!

Kelly disse...

Ohhh minha jóia rara, feliz Dia do Amigo.
Todas as suas palavras, nossa quanta verdade cabe nisso...verdade que dividimos nossas vidas, ideias, pensamentos e sentimentos seja virtualmente ou não. Tudo está numa linda sintonia.
Amiga nas suas férias sua parada obrigatória será em Ctba...e que fique combinado assim hein!

Beijosss

Ale disse...

Dé,

Abençoados esses anjos raros e sem asas que Deus colocou em nossas vidas pra trazer força, conforto e risadas,

Sinta-se abraçadona nesse dia,

=)

Lena disse...

Dé,
Tudo lindo: a foto, o texto. Feliz Dia do Amigo!!!

"Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.Amigo a gente sente!
Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.Amigo a gente entende!"(Machado de Assis)

Beijokas com muito carinho!

NÍVEA disse...

Lindo, Dé!!! Obrigada pela tua amizade e carinho hoje e em todos os outros dias! bj

Paulo Henrique disse...

oieee tudo bem com vc?
pois é amigos sao anjos mesmos que estão sempre perto para aguentar todo o nosso choro e nossa alegria neh bjuss passa no meu cantinho lah e te seguindooo =]

Luna Sanchez disse...

Amigo é bênção, sem dúvidas.

Lindo post.

Um beijo.

Daniela disse...

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir. Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende. Amigo a gente sente!

(Machado de Assis )

Feliz dia do amigo !!

MISSIONÁRIA DIANA disse...

OLÁ, BOM DIA!!! TUDO MUITO INTERESSANTE POR AQUI SEMPRE QUE PUDER ESTAREI AQUI COM VOCÊ .
UM GRANDE ABRAÇO .
DIANA

Cláudia disse...

Ei, obrigada pela visita e por ter lembrado de mim no dia do amigo.
Feliz dia do amigo pra vc também!
Um beijo.

Valdicéia Mendonça disse...

Opa! Ganhou mais uma amiga agora, e que seja por bastante tempo.
Adoreiiiiiiiiiiii o seu comentário, lindo, fofo, belo, encantador, tudo de bom e mais um pouco.
E claro que viria aqui, e o que achei?
Que cantinho maravilindo!!!
Adorei tudo de paixão!!!
E essa foto achei maravilhosa, cada um bebe de uma forma e com copos diferentes, isso chamou minha atenção porque amizade é isso aí, diferentes mais iguais na alma.
Um beijo enorme no seu coração, vou ficar longe por um longo tempo(até amanhã),rsrs.
Beijos, linda!!!