Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

sábado, 31 de dezembro de 2011

A vida é caminhar!


[Parque Tanguá - Curitiba - PR - Foto: Débora Mattos]

Eu realmente queria ter mais tempo aqui. Para postar, para visitar meus amigos blogueiros... Mas a vida vai por caminhos que a gente desconhece, e nem sempre querer é poder.

Véspera de ano novo, não venho aqui cheia de clichês. Não quero deixar frases prontas, nem os votos que todo mundo faz nessa época do ano (muitas vezes mais no automático do que desejos de coração).
Vim deixar meu abraço a todos que estiveram comigo neste 2011, e desejar profundamente que tenhamos coragem, ousadia, fé e sabedoria para fazer de 2012 um ano bonito.

A data muda, mas a gente precisa mudar com ela se quiser que novas coisas aconteçam. Novo ano não combina com velhos conceitos. Então que toda esperança que nos cerca nesses dias sejam motivações para buscarmos um ano feliz e de conquistas!
Que os caminhos se abram, que tenham coragem de caminhar neles, tirar as pedras pequenas, contornar as maiores, colher as flores que aparecem, deixar-se cativar pelos que também se dispõe a caminhar, e não perder jamais a ousadia que nos mantém em pé.

"Vamos lá fazer o que será!" 
[Gonzaguinha]

Bem vindo 2012!

3 comentários:

Cláudia disse...

Vamos lá fazer o que será!
Citação linda, meu cantor inesquecível, meu poeta preferido...
Vim agradecer o abraço, os votos de 2012 melhor, o carinho da constante lembrança e dizer que foi muito bom te conhecer, durante este ano, também!
Um beijo, querida e o abraço mais afetuoso de sua amiga , de loooonge dos olhos, mas perto do coração!
Feliz 2012!

Ale disse...

Um ano de benção a Ti, Déh!

Ana Andreolli disse...

eu AMEEEEI esse parque, mto boa essa cidade. Feliz ano novo =)