Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012




"Eu sei que não foi você que desarrumou minha vida e fez essa bagunça toda que tive que arrumar gradualmente enquanto cuspia minha raiva, minha dor, mas, por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. É por eu não ter deixado de confiar nas pessoas que te peço isso. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor, saiba receber esta dádiva..."

[Marla de Queiroz]

2 comentários:

Rô... disse...

oi Dé,

o amor...ah,
esse sim é capaz de
consertar tudinho...
adoro essa imagem,
é linda demais!!!

beijinhos

Ana Andreolli disse...

é um ato de generosidade, limpar a bagunça pra outro começar de novo a bagunçar.