Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Enfim, cheguei!

Bom, tenho apenas 15 minutos para utilizar o micro aqui, então serei breve! Hehehe!
Estou no Acampamento Intercontinental da Juventude e tudo o que posso dizer é que estou muito feliz por estar aqui. Apesar de ter perdido a abertura do Fórum ontem, hoje peguei o finalzinho do nosso painel, debatendo "Uma nova Fronteira é possível" e pude perceber que o debate foi bastante rico e produtivo.
Agora a tarde muita música boa com um pessoal do Rio e de São Paulo, numa mistura gostosa de juventude e música. Chove esporadicamente, o que é muito bom porque o calor está terrível!
Pensava em ir a POA no Gigantinho, onde o Lula estará, mas acho que não vai dar, então vou ficar por aqui mesmo, ver mais algumas coisas belas que só quem é jovem sabe fazer!! Hehehe!
Estamos na Aldeia da Paz, espaço onde não se utiliza nada de industrializado, a alimentação é vegetariana, o sabonete que ganhamos também é artesanal. Muito bacana! Uma realidade bonita de se ver e viver.
Por hora é isso, amanhã volto aqui, se for possível!

Nenhum comentário: