Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Pequena mudança de planos...

É.. nem tudo na vida sai no jeito que a gente quer. Estava toda animada com a ida ao Fórum Social Mundial, junto com a galera aqui da cidade, maaaas... uma mistura de queijo com melancia me obrigou a mudar os planos. Segundo a mãe, devo ter tido uma infecção intestinal... estava impossível viajar do modo como eu estava. Os planos foram adiados. E hoje, abertura do FSM estou ainda aqui em casa, vou perder a marcha e o show do Teatro Mágico lá no Gasometro. Mas tudo bem, estou me recuperando, e as 18h vou para POA, participar dos outros dias do FSM.

Deixo registrado aqui tb que o casamento do Lu e da Michelle estava lindo demais! Apesar de eu já estar ruim e não ter curtido tanto a festa, me diverti muito e me alegrei demais com a felicidade deles. Espero de coração que Deus abençoe esta união!

É isto então, nos próximos dias estarei em POA participando do Fórum, depois participarei do Mutirão de Comunicação da América Latina e Caribe. Vou tentar manter o blog atualizado para que meus amigos possam entender um pouquinho do que vai estar acontecendo por lá!

Um beijo aos que passam por aqui!

Nenhum comentário: