Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

sábado, 19 de junho de 2010

             Acabei nesse instante a catequese e resolvi vir aqui postar uma pequena reflexão: as crianças enchem de vida o dia da gente! Mesmo quando estão bagunceirinhos, eles encantam e acabam com qualquer baixo astral! Posso dizer que aaaaamo meus pequenos, cada um do jeitinho que é, e gostaria demais fazer diferença na vida deles. Acredito que a educação muda um país, e a educação cristã transforma famílias, comunidades e sociedade. É bonito demais vê-los falando de Deus! A foto aíde cima foi tirada pela Mara no ano passado, quando eles fizeram a bandeira da catequese "Aquarela da vida", refletindo que cada um, com seu jeitinho, com suas cores formam um todo muito especial, que faz cada um se completar no outro e buscar a perfeição no Deus Pai!

             Apenas para constar: A Quero-quero continua com sua música irritantemente alta e hj já tocou umas dez vezes uma tal de "bicicletinha"!! Até faltou luz, mas eles não desistiram! ahsuahusausa
             Para constar - parte 2: meu resfriadinho está me rendendo além do nariz tapado, os ouvidos tb! Hj estou completamente surda, parece q colocaram dois algodões nos ouvidos (para registrar: sim eu lavo e limpo com cotonete todo dia, não é sujeira!!!)

Um comentário:

Bruno Leal disse...

Olá,
Olha, realmente, as crianças enchem nossos dias de vida. Tive a oportunidade de dar aulas de desenho para crianças de 6 a 11 anos durante 1 ano, e é muito gratificante. Nossa, é incrível poder relembrar como é ver a vida pelos olhos deles. E acredite, quando vc ensina algo para as crianças, seja desenho ou (principalmente) educação cristã, vc faz toda a diferença pra elas.
Meus parabéns e ótimo fim de semana.
Um beijo