Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Mais uma sexta feira vazia. Não escrevi nada durante a semana. Por quê? Porque não aconteceu nada que merecesse um texto aqui no blog. Além de um resfriado chato, o restante foi tudo como sempre é. Casa-trabalho e trabalho-casa. Essa rotina as vezes me cansa. O meu trabalho é quase sempre uma alegria, mas precisava tanto de coisas novas na minha vida... Precisava de mais amigos por perto, de mais festa, de mais barulho, alegria. “Quero mais careta no retrato.. quero mais folia no meu quarto” (Teatro Mágico). Ta bom, hj ta sendo um dia meio cinza, e nem ta chovendo mais, mas acordei preocupada com muitas coisas, me chateei com outras e tomei consciência de algumas que me fizeram perceber que as vezes é melhor ficar na ignorância do que entender de tudo. Se sofre menos. Ou se decepciona menos.

O bom sempre são as pessoas né. Já percebi o quanto algumas são essenciais pra levantar o astral da gente. Ontem dei boas risadas falando com a Manu no msn (descobri q ela tem problemas mentais desde o parto! haushauhsuahusahus), e algumas outras figurinhas tb alegraram a minha semana!

No mais, domingo tem festa na paróquia (todos convidados – almoço, sorteio de brindes – leilões e estamos tentando um telão para assistir o jogo do Brasil. Ainda não ta confirmado mas até amanhã de manhã vamos ter certeza).

Agora me dei conta de algo: acho q sei de onde vem a minha irritação hj também. A loja Quero-Quero está em promoção desde ontem, ou seja, uma música altíssima o dia inteiro, e o pior dos piores: SERTANEJO! Sim, ontem tocou sertanOjo o dia in-tei-ro! Hj estão nas gaúchas. Ó céus, ó vida de cavalo! ahsuahsuahushas!

Pra quem passa por aqui um bom final de semana, e quando eu estiver com paciência, ou com novidades, escrevo de novo! Hehehe!

Um comentário:

Demetryus disse...

Pensei que... depois que inventaram os realityshow's, não haveria mais blog! Mas aí seria o show da vida! Mas nem sempre a nossa vida, vale a pena ser assistida por uma grande platéia, a não ser que a tua familia e teu maiores amigos consiga completar este quadro. Mas a vida, esta palavra de quatro letrinhas, nos ensina tanta coisa, a cada miléssimo de segundo, que acabará de me ensinar uma, altos e baixos, se não existissem, minha história, não teria nem inicio, meio muito menos o fim, sem climax, sem nada, figurante da própria história? De jeito nenhum! Amanhã vai ser diferente! Tem que ser diferente!