Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sexta feira!

Uma semana;
     de muitos abraços;
     de muitas alegrias;
     de muito frio;
     de muitos carinhos;
     de muita dor no seio;
     de muito trabalho;
     de muitas risadas;
     de muitas inquietações;
     de poucos mas importantes passos;
     de muitas saudades.

Uma semana especial pelas coisas que vivi e pelas pessoas com as quais convivi!
E agora, plena sexta a noite, estou aqui, de pijama, após fazer alguns biscuits, pensando no que fazer deste fim de semana. Pensei em sair hj, em ir no dança Bagé, no cinema, na casa da Val.., e não deu para fazer nada disso. Mas lembrei da minha cama quentinha, do meu livro antes de dormir e fiquei feliz tb por estar em casa. Acho que as coisas mais simples da vida são as que mais me encantam!
Bom fim de semana aos meus amigos e leitores do blog!!

Nenhum comentário: