Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

terça-feira, 29 de junho de 2010

         Celular desperta, são 7:05. Soneca. Só mais 10 minutinhos. Hora de levantar. Vamos lá, ânimo, a semana está recém começando. Sim, porque não trabalho na segunda, então minha semana começa na terça!
         Olho para o espelho e meu cabelo está horrível. Tive uma queda de cabelo descomunal da metade do ano passado pra cá, há quem diga que a culpa é dos cistos, não sei, vou lembrar de perguntar pro médico semana que vem na consulta. Acabei fazendo uma trança. Temperatura: 3º. Coloquei uma jaqueta quente. Me olhei no espelho de novo e me achei gigante. Feia. Gorda. Branca. Sem sal. Tem dias que a gente realmente não devia sair da cama.
         Não vou começar hj meu roteiro de aproveitamento do tempo. Não mesmo. Quero sair do trabalho, ir para casa, tomar um banho quente, fazer um tratamento intensivo no cabelo, terminar (se Deeeeus quiser) a colheitadeira de biscuit e assistir as novelas fúteis na Globo.

           Apenas um parêntesis: Hoje teve almoço na paróquia, concluindo a reunião da equipe de coordenação da Romaria da Terra, e conversávamos sobre futebol, e o Rud dizia que o Robinho ganha 1 bilhão de reais pelo santos, e que o Kaká ganha em torno de 4 bilhões. Fiquei pensando, que em época de copa a gente fica bem besta na frente da TV pra ver eles correrem atrás de uma bola e ganharem fortunas com isso né, enquanto nos matamos de trabalhar o mês inteiro pra ganhar 500 pila. Faço uma crítica pessoal mesmo, pq eu sou uma que adoro futebol e não perdi nenhum dos jogos até agora. Mas que é burrice nossa, isso acho que é. Fora o tanto que a industria ganha com camisetas, cornetinhas, e tudo o mais que vem do Brasil.

            Bom, como diria Fernando Anitelli, são apenas “notas de uma observadora”.

 

2 comentários:

Rosane - Mãe da Princesinha Anne Caroline disse...

Dé se te consola, acho q o inverno faz isso com a gente, a vontade de continuar dormindo...eu tenho passado esses ultimos 2dias só bolsejando durante as horas que to trabalhando...um horror, já chego pela manha abrindo o bocão!
Tu és uma guria cheia de belezas por dentro e por fora, então ao te olhares no espelho lembra sempre que existem pessoas que sorriem apenas ao lembrar de ti. Beijos no coração

Victor Schiller disse...

É Dé.. faço essas observações sobre a copa do mundo tbm.. confesso que também gosto de assistir um jogo de futebol, porém me preocupa o exageiro e o tamanho "patriotismo" que se tem pela nossa seleção (ou seletos que ganham bilhões).. que bom se nós brasileiros tivessemos essa energia para torcer e lutar por um pais melhor, ...

Bjus Guria!