Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

segunda-feira, 28 de junho de 2010


          Faz dias q não atualizo aqui, mas ando sem mta vontade de escrever. Nada em específico, apenas preguiça!
          Ando um tanto ocupada, ou preocupada, ou assoberbada, ou sei lá o que... com uma encomenda meio difícil de biscuit! Hehehe! Isso tem me tomado bastante tempo e preocupação Tb, afinal o objetivo sempre é que as coisas fiquem perfeitas e na maioria das vezes não se chega nem perto disso, mas a gente tenta, e se preocupa e fica lá dias só pensando em como fazer! Mas faz parte, eu gosto do trabalho e faço porque me faz bem!
          A alegria dessa semana foi o meu domingo. Teve a Festa do Jubileu da Diocese, não posso dizer que ameeeei o dia, mas foi bom celebrar junto com tantas pessoas  os 50 anos de caminhada e de luta pelo bem e por uma sociedade um pouquinho mais próxima de Jesus Cristo. Na minha visão o povo não foi mto bem retratado no dia, mas enfim, são apenas minhas percepções pessoais e que podem estar equivocadas. Depois do Jubileu fui pro “Arraial da Valentina”, um chá de fraldas preparado com muito carinho pela mãe da Manu e que estava muito lindo! O chá estava lindo, a Manu estava linda e pude conhecer pessoas muito especiais tb, como a mãe da Manu e a Rosane! Sempre é bom estar perto de pessoas que nos transmitem boas energias e isso fez meu domingo valer a pena!
          No mais ta td de boa! Essa semana deverá ser meio corridinha por ocasião dos preparativos para a Festa de São Pedro, mas faz parte.
          Ano passado quando fiz um curso, teve uma aula ensinando a planejar bem o tempo. Estou pensando em fazer isso essa semana. Fazer um planejamento semanal, um dia ir na Val, outro na minha dinda, outro me dedicar aos biscuits.. Talvez assim eu consiga sair de casa e fazer algo de diferente! Hehehe! Se der certo dpois eu conto aqui!!
          Desejo a todos uma semana feliz e cheia de coisas boas!

“Tudo melhora por fora quando se cresce por dentro!”

Um comentário:

Rosane - Mãe da Princesinha Anne Caroline disse...

Oi De Mattos, risos! Fiquei tão feliz de ter sido citada no teu blog, foi uma honra! Podes ter certeza que a recíproca também é verdadeira pois tu tbm é muitooo especial! Quando te olhei lá no chá a a única pessoa que me via na mente era tu mesma hahahha...é q nunca tinha te visto ao vivo neh só virtual. Amei as fotos!!! Minha tia faz biscuit também... não sabia que tu fazias...deve ser muito bom!!! Mas tem que ter um mínimo ou um máximo de habilida, e acho q eu não tenho, hahaha! PRAZERZÃO VIU!