Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

sexta-feira, 20 de agosto de 2010


              Hoje eu tinha que passar por aqui. É impressionante como algumas coisas me fazem bem. Passei uma tarde tão gostosa hoje. O que fiz de extraordinário? Nada demais, apenas estive com pessoas que transformam uma tarde comum em uma tarde especial.


              Nessa semana de férias, hj foi o dia que realmente valeu a pena. E me fez perceber que não é que eu seja caseira, mas é que faltam bons motivos para sair de casa. Hj foi um bom motivo e me fez muito feliz. Coisas tão comuns, tão triviais, mas que fazem muita diferença pra mim, pelo fato de eu não ter mtos amigos , de não sair quase. Isso só me fez desejar ainda mais algumas mudanças que sinto necessidade em minha vida. 

"Tempo de dar colo e tempo de decolar..." (Teatro Mágico)

Nenhum comentário: