Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

domingo, 22 de agosto de 2010

"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos, um livro mais ou menos.
Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."
(Martha Medeiros)

2 comentários:

Camila disse...

Amei =D
Sempre a Martha com esses textos maravilhosos..
Saudade tua minha flor..
agora tenho um blog tbm, espia lá..
Fica com Deus..
beijocas

Anônimo disse...

Oi Dé...Teu blog está cada vez mais lindo e além disso com textos que fazem as pessoas refletirem pra valer...Parabéns e muita luz para vc...Abração.