Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

sábado, 9 de outubro de 2010

Contagem regressiva!!

                   Tenho vivido dias muito especiais. A primavera me inspira, me faz feliz. Levanto animada, passo bem o dia. As caminhadas noturnas me dão muita alegria, e acho q já falei disso várias vezes por aqui!
              Daqui a uma semana exatamente estarei de aniversário e esse é um dia que eu gosto muito. Pra ganhar presentes? Não, não mesmo. Mas pela alegria de ser lembrada, abraçada. Fazer aniversário é sempre muito especial. É celebrar a vida ao lado das pessoas que eu gosto, e que gostam de mim. Me sinto em festa, desde hoje em festa!!
           As minhas caminhadas estão dando resultado, já consegui emagrecer 1kg!! \o/ Não parece, mas a balança me contou! Hahsuahushaus
            Estou em contagem regressiva para o final do ano! Loooouca que chegue dezembro para ir esperar um ano novinho em Curitiba, e dpois de umas visitas e passeios por lá vou visitar meu irmão no Rio de Janeiro. Tudo combinado, tudo acertado, as passagem sendo encaminhadas... só o tempo q teima em passar devagar!!! Até lá tenho muuuuitos noivinhos para fazer e alguns eventos a fotografar!
             Neste domingo me vou a Rio Grande. Falou em viagem, “tamo” pronta! Hahaha! Eu adoro viajar! Adoro meeesmo!
           As coisas ultimamente tem sido tão calmas que até assusta. Não sei se elas estão calmas ou se é a minha calma que tem tornado tudo descomplicado. Parei de me estressar com o meu cabelo e resolvi deixá-lo viver crespo se assim ele deseja! Hahaha! Parei de me importar com algumas coisas. Parei de guardar rancor. Parei de valorizar quem não merecia. To dando mais valor pra vida, para O QUE e QUEM está nela.

"E tudo que eu criar pra mim vai me abraçar de novo na semana que vem" (Teatro mágico)

Um comentário:

Rosane - Mãe da Princesinha Anne Caroline disse...

É tão bom saber que as pessoas que a gente gosta estão bem, fico feliz em saber que hoje tu és mais feliz ainda que no sábado. Tu vê néh, as surpresas da vida. Que viagem está que tu fez heim amiga. Mas nem vou ficar falando aqui pq com certeza teremos um post muito especial sobre tudo o que aconteceu. rsrs. Olha, a foto mostra bem direitinho o que tem por dentro. Linda, linda.