Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

domingo, 17 de outubro de 2010

O meu dia!!

Hoje eu tenho vontade de escrever tantas coisas, que não cabem aqui. Nem sei bem por onde começar.
Bom, o meu dia – dia do meu aniversário de 26 anos – foi mega especial. Adorei chegar ao trabalho e encontrar já as 8h da manhã um presentinho na minha sala com desejos de felicidade. Dali pra frente foi cada vez melhor! No meio da manhã ganhei uma festa surpresa dos meus amados catequizandos!


Depois estive com os jovens da crisma confeccionando a minha camiseta da Campanha contra o extermínio da juventude, o que foi super legal. Tudo em meio a muitos abraços e carinhos de todos os lados.



Ao meio dia chega minha amigona Rô. Segundo ela, eu estava pronta para voar, pois me encontrou de vassoura na mão! Hahaha! E aí se desenrolou um almoço mega especial. Lazanha, morangos, risadas, amizade.


Ro e Bibi, MUITO OBRIGADA de coração pelo almoço! Eu gostei demais, nossa, não sei traduzir aqui. Realmente não saberia dizer o quanto vocês são especiais e o quanto tem feito diferença na minha vida. Amo muito vocês!


De tarde mais abraços, mais presenças, mais palavras que aquecem o coração. E de noite os bons amigos de todos os anos, aqueles que nunca deixam que o meu aniversário passe em branco. Obrigada aos que estiveram lá! Pena q não tem foto de todo mundo, mas no meu coração sempre fica gravado.

Alguns que eu esperava que fossem não apareceram. Alguns que eu esperava que lembrassem, não lembraram. Alguns abraços que eu queria ter recebido, não vieram. Mas eu não pretendo ficar pensando naqueles “NÃO’s”, e sim amando e agradecendo a todos que SIM, estiveram lá, lembraram de mim, e demonstraram todo seu carinho.

OBRIGADA, OBRIGADA
E
MUITO OBRIGADA!

Nenhum comentário: