Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

2.5 ???

             São 23h 50m, daqui a pouquinho já é dia 16 de outubro, meu aniversário.
             Estou aqui pensando em várias coisas.
           Fazer aniversário é para mim como uma festa de Ano Novo, porque Deus me deu 365 dias para viver e amanhã me dá outros 365 novinhos em folha!
           Um dos muitos livros que eu li diz o seguinte: "A medida que se cresce aprende-se mais. Se ficássemos parados nos vinte e dois anos ficaríamos sempre ignorantes como quando tínhamos vinte e dois. Envelhecer não é só decair fisicamente. É crescer." E eu sempre penso nisso na época de aniversário. Me sinto uma privilegiada por ganhar mais um ano de vida. Tantos morrem sem chegar aos 10, aos 20.. e cá estou eu, chegando aos 26.
      Obrigada meu Deus por tudo que tu me proporcionaste este ano. Obrigada pelas experiências novas que vivi, pelas coisas e lugares que conheci e obrigada especialmente pelas pessoas que seguiram me acompanhando e pelas novas que acrescentaste na minha vida para dar mais sentido e alegria aos meus dias.
        Agradeço pela minha vida, pela saúde, pela casa que tenho e pelas cobertas que me aqueceram neste inverno tão gelado. Agradeço por cada pessoa que eu encontrei, que conversei, que atendi. Peço perdão pelo mau humor, pela preguiça, pelas coisas erradas feitas e ditas.

          Obrigada a ti que estás aqui lendo esse post, porque provavelmente me conhece e faz parte da minha vida.
            Obrigada meu Deus, pelos meus 25 anos! E que venham os 26!!!


"Tenho vinte e cinco anos de sonho e de sangue, e de América do Sul." (Belchior)

Nenhum comentário: