Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Coisas que aprendi nessa semana:

* Como é bom ser criança e se encantar com uma simples formiguinha e sua folha!
* Mães desenvolvem a capacidade de enxergar todas as coisas como boas surpresas a serem apresentadas a seus filhos;
* Caminhar todos os dias deixa a gente mais leve, não só no peso mas principalmente no coração;
* A primavera é a estação mais perfeita do ano;
* O tempo deixa a gente bem mais forte e resistente às mais diversas situações;
* Algumas pessoas fazem toda a diferença no dia da gente.
* Votar é o maior ato de cidadania do mundo!  E ver os candidatos eleitos é bom demais!
* É possivel conversar sobre política, mesmo quando as opiniões divervem. É a a alegria do respeito da diversidade!

Palavras que ouvi/li essa semana e aqueceram meu coração:

“A Débora é uma amiga que conheci através da querida Manuela, que reconheci nela o seu bom carater. Sua fé é como se fizesse um xamego em meu espírito. Acho linda a dedicação e amor que ela tem pelo o seu trabalho. Uma amiga de Deus!” (Rosane)

“Você é uma amiga especial... Uma jóia preciosa que jamais encontrarei em outro lugar... Quero guardar-te sempre em meu coração... Obrigada por você existir...” (Mara Elaine)

“Débora, obrigada pela tua amizade. Tu és uma pessoa especial. Um abraço cheio de saudades. Tua sempre Ir. Sólis” (Ir. Solange)

“Obrigada pela tua dedicação e carinho! Feliz dia da secretária! Um abraço da Paróquia São Pedro.”

Um comentário:

Rosane - Mãe da Princesinha Anne Caroline disse...

É amiga, a vida ensina, isso é uma das maiores Dádivas de Deus, nos manter sempre em aprendizado! Teu post tá lindo, como é bom a gente se identificar nos textos. Adoro quando as palavras saem lá de dentro da alma e do coração. Quando comecei a ler e vi a passagem da formiguinha com sua folha me emocionei porque como pequenos instantes fazem grandes momentos. Tudo o que sempre digo de ti é verdadeiro, te admiro por essa transparencia que tens. Tá lindo!!! Beijokas