Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Bobo coração...

Ainda hoje caminhando a Ro me disse algo que vim a experimentar muito claramente nesta noite: as coisas acontecem, eu aprendo e digo pra mim mesma "agora sim, isso nunca mais vai acontecer", "nunca mais serei assim", "nunca mais vou sofrer assim", e de repente me vejo agindo, vendo e sofrendo do mesmo jeito como havia prometido a mim mesma que não faria.
Coração burro. Burro.
Pra que se incomodar tanto? Pra que ficar sofrendo por aquilo que ainda nem aconteceu? Que ainda nem sabe como foi? Pra que, me diz. 
Como a gente é idiota as vezes. E como dói a idiotice.
É interessante como a gente pensa que cresce, até que algo coloque essa nossa razão a prova.  Aí aquelas novas verdades que pareciam ser sido maduramente adquiridas sei lá onde vão parar. 
Bom, tá tarde e to em devaneios aqui. Não era esse o post q eu queria colocar, há dias to tentando escrever um que tá nos meus rascunhos, mas o momento pedia. Vou deitar e dormir, assim quando vejo já é um novo dia e quem sabe com boas coisas esperando pra acontecer.


"Não há de ser nada, eu sei que a madrugada acaba quando a lua se põe"



Amanhã, talvez
Esse vendaval faça algum sentido
Dá pra se dizer
Qualquer coisa sobre todo mundo
Por hoje é só
Vou deixar passar a ventania
Talvez amanhã
Vento, vela e velocidade
(Depois da Curva - Pouca Vogal)

Um comentário:

Rosane - Mãe da Princesinha Anne Caroline disse...

Amiga, as vezes essas coisas acontecem pq é a vida pregando peças na gente, pra vermos e sentirmos que realmente estamos vivas...agente chora...MAS ELA MORRE DE RIR!!!
Beijinhos no coração amada!!!