Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010




"Ah... se o mundo inteiro me pudesse ouvir...
Tenho muito pra contar..
Dizer que aprendi"



Mais um ano chega ao fim. Parece mentira como tudo tem passado voando.
Meu fim de ano foi uma loucura, com muitas coisas pra fazer e tempo mínimo pra internet. Minha viagem chegou mais rápido que eu esperava e nem consegui vir aqui postar no blog que já estava chegando o dia da viagem q tanto esperei. Mal deu pra deixar um desejo de Feliz Natal a todos que passam por aqui.
Estou em Curitiba, curtindo essa cidade linda e acolhedora. Conheci a estrada da Graciosa, uma vista fantástica, e ontem fui no Jardim Botanico, que tem uma beleza sem igual. Ainda não consegui postar as fotos mas assim q der deixo umas amostras por aqui.
Mas estou me perdendo, pois o objetivo deste post é simplesmente dizer o quanto o ano de 2010 foi incrível. Lembro que 2000 foi um ano fantástico, e de lá pra cá ainda nao tinha vivido um ano tão bom quanto esse.
A nível profissional: vi uma paróquia em crescimento. Pessoas se envolvendo, trabalhando, estudando, querendo fazer as coisas de uma forma melhor. Vi um pouco mais de paciência, de aceitações. Vi e vivi reconciliações, o perdão sendo realidade. Vi crianças descobrindo Jesus Cristo. Vi amizade. Vi um padre fazendo diferença. E fui muito feliz!
No meu artesanato me descobri mais capaz do que pensava ser, e apesar da correria e do cansaço que ele me dá tb fui feliz nas coisas que pude fazer.
Comecei no ramo da fotografia e senti um imenso prazer em fotografar. É mto bom poder eternizar um momento, que só atraves do clic certo será lembrado e guardado pra sempre.
A nível pessoal tive grandes presentes. Tive meus amigos de sempre ali por perto, aqueles que mesmo de longe nao deixam de ser presença. E aqueles que entraram no meu caminho esse ano fazendo toda a diferença.

É, realmente tenho muito pra contar. E muito que aprendi. Que vivi.
Obrigada ao meu Deus, por tudo que me aconteceu neste ano. Até pelos momentos ruins e difíceis, pq com eles cresci e me tornei mais forte.
Obrigada a vocês que me fazem compania aqui no blog, sempre com comentários lindos e aconchegantes!

E vamos juntos pro ano que vem!
FELIZ 2011!


2 comentários:

Dri disse...

Dé...
Tudo de melhor desta vida pra você.
Que você sonhe, escreva, viva, aprenda, compartilhe. Tenha sempre um um ombro a oferecer.. e tudo isto voltara.. com certeza.

Realize seus sonhos mais secretos, por que eles são os melhores.

Obrigada pela companhia virtual, ela é um grande presente

Beijo em voce.

Camila Feitosa disse...

- Oii moça,

Tem selinho para você no meu blog

;*