Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

quarta-feira, 27 de abril de 2011

"Se água nos olhos do palhaço molha
Menina dos olhos abandonada
Boneca de pano, de pena, chora.. pano
Água nos olhos da gente escorre
Corre beirando boca, ribeirão
Dorme junto ao coração
Faz do peito cachoeira
Leva, lavando, me deixando leve
Que a certeza não escorregue
Feito pedra de sabão"

(O teatro Mágico)

Um comentário:

Sam. disse...

Ah Fernando Anitelli... adoro O Teatro Mágico... inclusive o nome Pratododia é uma música deles, que deu idéia ao nome do meu blog...rsrs

Gosto tanto daqui...sinto saudades qdo vc não vem.

Um beijo!