Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

terça-feira, 5 de julho de 2011

“Acho que não precisava ser assim. É tudo tão forte, tão profundo, tão bonito, não precisava doer como dói. Eu não podia apenas sorrir quando me lembrasse de você? Mas acontece tipo assim: lembro do seu rosto, do seu abraço, do seu cheiro, do seu olhar, do seu beijo e começo a sorrir, é assim mesmo, automático, como se tivesse uma parte do meu cérebro que me fizesse por um instante a pessoa mais feliz do mundo, mas que só você, de algum modo, fosse capaz de ativar. Eu sei, é lindo. Mas logo em seguida, quando penso em quão longe você está sinto-me despedaçar por inteiro. Sabe a sensação de arrancar um doce de uma criança? Pois é, sou essa criança. E dói. Uma dor cujo único remédio é a sua presença. Então sigo assim, penso em você, sorrio, sofro e rezo, peço pra Deus cuidar da gente, amenizar essa dor e trazer logo a minha cura.”

2 comentários:

meu mundo e nada mais disse...

Verdade.''Sorrio,sofro e rezo,peço pra Deus cuidar da gente,amenizar essa dor e trazer logo a minha cura.”
É assim mesmo todo santo dia.
A saudade,é dolorida e a distancia inimiga.Mas um dia o que o vento levou,se for pra voltar,ele tras de volta.É só ter fé.
Um grande beijo, Déinha =)(adorei o Deinha)hehe

C. disse...

Caio Fernando Abreu tem uma alma bem feminina :)