Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

quarta-feira, 27 de julho de 2011


Até onde eu percebo, a vida, criativa que é, sempre arruma formas para se organizar de novo, e prossegue. Às vezes, sejamos sinceros, até melhor do que antes. 
A fé sabe coisas que eu não sei. 

(Ana Jácomo)

14 comentários:

Alê disse...

E como sabe!

A fé, essa misteriosa força que nos move,


Ana é o máximo,


Bjkas

AquilesMarchel disse...

Andar com fé


eu vou!

Thay Negrão disse...

A fé sempre arruma um jeitinho de nos oferecer o melhor!!!!Por isso devemos agradecer sempre!!

Um beijãooo

Severa Cabral(escritora) disse...

Minha menina linda do meu coração1
Vc já sabe que te amo...agora quero ver vc sempre a sorrir...
Bjssssssssssssssssss
E a fé sei que mora com vc...que está com vc...

AquilesMarchel disse...

devaneio amoroso pra vvc curtir no blog

MARILENE disse...

"Até melhor do que antes", ela disse. E essa colocação é verdadeira. Mas acredito que as mudanças são internas, passamos a ver a mesma vida com outros olhos e nos renovamos.

Bjs.

Sam. disse...

Sabe! e se abrirmos o coração e deixar ela entrar... ela nos mostra até o caminho!

Um beijo, Dé!

หคтнყ disse...

FÉ é oque nos move.
lindo aqui, estou ti seguindo

Beju ^^

Razek Seravhat disse...

Entendo... Não é nada fácil viver.Nem por isso sairemos por aí praticando assassinatos coletivos. Contudo, tenho que sugerir que só a fé é morta. E por favor não me entenda mal, pois eu quero o mesmo que você: um mundo de paz, dignidade, ternura... Só que existe uma enorme diferença, você tem fé eu não. Você crê em tanto em Deus que é capaz de oferecer a sua vida a ele, eu creio nas pessoas e muito pouco, um pouquinho só em Deus e não seria capaz de entregar a minha única vida a ele. Sei não... Mas, penso que não é a vida que arruma, somos nós que temos que nos organizar ao jeito que ela nos obriga a si organizar. Cansou? Desculpa, me excede, até a próxima.

Ternura sempre!

Razek Seravhat disse...

Desculpa também pelos erros fui movido pela emoção e não pela razão.

Ternura sempre!

Bento Sales disse...

Dé, ainda bem que a vida tem a capacidade criar novas situações e de se adaptar a elas.

Abraços!

C. disse...

A vida se renova e traz sempre uma nova carga de fé, mesmo parecendo que nao, maninha. Já senti isso em várias experiências.

Adorei seu lindo comentário hoje, alias, nao só hoje.
Tô querendo te mandar um e-mail faz alguns dias e quando vejo o dia já acabou. Mas vou mandar, me aguarde.

Beijaoaaaa queridona, durma bem!

Daniela disse...

e com FÉ tudo é possível ,
a verdadeira chave para o acontecimento das coisas é a nossa FÉ!

Beijos :)

♪ Sil disse...

A FÉ sabe tudo que a gente tantas vezes tenta entender e não entende.

A Ana saber disso.


Beijooooooo filhota do meu coração!