Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Com todo carinho do mundo, recebi esse selinho da Jéssica, do Blog Alguma palavras, em comemoração aos meus 100 seguidores! Eu nem ia postar nada aqui referente a isso, mas um carinho assim sempre deve ser valorizado! Obrigada Jéssica, e obrigada a todos que estão construindo junto comigo este blog. Ainda acho pouquinha gente por aqui, quero mais amigos para discutir textos, para descobrir autores, mas toda caminhada começa com um primeiro passo!
Obrigada Jéssica, obrigada vocês todos que passam por aqui!


P.S. Desculpem o sumiço dos blogs amigos. 
Meus dias andam meio corridos, 
e hoje que tive uma folga acabei não passando pelos blogs. 
Assim que a coisa tranquilizar de novo volto com as visitas ok?

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Dé, gostaria muito que trouxesse o meu selinho de 100 seguidores pra cá tbm. Bjs