Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Muitas mudanças tem ocorrido dentro de mim nos últimos tempos. É uma confusão que as vezes nem eu me entendo. E hoje peço licença a todos que passam por aqui para fazer um reconhecimento. Porque muitas pessoas são importantes e indispensáveis no meu caminho, mas eu dei um "grito" e recebi uma resposta imediata que mudou o rumo que eu vinha dando nas coisas.
Que ninguém mais se sinta triste por não estar aqui nesse post, agradeço sempre a todos que enfeitam minha vida, seja na amizade diária, seja nas mensagens e comentários sempre tão edificantes.
Mas hoje eu precisava fazer isso.

"Algumas pessoas se destacam para nós (...) Não importa quando as encontramos no nosso caminho. Parece que estão na nossa vida desde sempre e que mesmo depois dela permanecerão conosco. É tão rico compartilhar a jornada com elas que nos surpreende lembrar de que houve um tempo em que ainda não sabíamos que existiam. É até possível que tenhamos sentido saudade mesmo antes de conhecê-las. O que sentimos vibra além dos papéis, das afinidades, da roupa de gente que usam. Transcende a forma. Remete à essência. Toca o que a gente não vê. O que não passa. O que é (...) Com elas, o coração da gente descansa. Nós nos sentimos em casa, descalços, vestidos de nós mesmos. O afeto flui com facilidade rara. Somos aceitos, amados, bem-vindos, quando o tempo é de sol e quando o tempo é de chuva. Na expressão das nossas virtudes e na revelação das nossas limitações. Com elas, experimentamos mais nitidamente a dádiva da troca nesse longo caminho de aprendizado do amor. "
(Ana Jácomo)

"Algumas pessoas simplesmente valem a pena" (Tati Bernardi)
Obrigada Dri! Amo você

4 comentários:

Dri disse...

"Bendito os que tem amigo"

Dé, me sinto privilegiada de ser sua amiga. Agradeço ter esta oportunidade.
Fiquei tão emocionada que encheria esta página tentando descrever e ainda assim não conseguirei.

Obrigada por ser minha amiga...

Obrigada pelo post..

ahh branquinha.... obrigada por tudo.

Beijo em voce.

AquilesMarchel disse...

as mulheres mais sensiveis e legais desse país estão no blogger
:)

meu mundo e nada mais disse...

Que lindoo.Amei.A amizade é tudo.Não importa como,quando ela nasceu,o que importa,é o amor,que a construiu.
Beijos!Voces duas são pessoas bem especiais.Adoro voces.De coração,que seja eterna essa bela amizade.♥

vieira calado disse...

A minha 1ª visita, creio.

Achei o blog interessante e variado.

Saudações poéticas