Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

quarta-feira, 13 de julho de 2011



Mulheres bacanas, 
complicadas, 
batalhadoras, 
persistentes, 
ciumentas, 
apressadas, 
é isso que somos hoje...
 Merecemos adjetivos velozes, produtivos, enigmáticos. 
As “inhas” não moram mais aqui... 
Foram para o espaço, sozinhas.” 

(Martha Medeiros)

6 comentários:

Rosane - Mãe da Princesinha Anne Caroline disse...

Adoreiii...mas o complicadas d+ deveria ser turbinado...kkkk..bjos!

Meire disse...

Dézita, mas temos que tomar cuidado para esses adjetivos não passarem dos limites pq tudo que passa é ruim, né mesmo?!!!!
Essa Martha Medeiros é maravilhosaaaa!

bjokitas mil pra ti ;)

Alê disse...

Únicas!

Aquelas a que tem o Dom da Vida,


Um beijo

C. disse...

A concepcao da MM foi bem "agauchada" escrevendo isso, porque se ela subir um pouquinho mais no mapa, logo ali no nordeste, verá que tá cheio de "inhas" hehe percebo isso aqui onde moro, as brasileiras que aqui vivem...
"o sul é o meu país!!"

Sam. disse...

tem muitas "inhas" nesse mundo ainda...tenho fé de vê-las ir pro espaço mesmo...hehehehe

Kelly disse...

Amei...simplesmente perfeito.
Postagem Perfeita!
Bjus