Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

quarta-feira, 17 de agosto de 2011



“No começo da vida, quando somos criancinhas, precisamos dos outros para viver, certo? 
E no fim da vida, quando chegamos ao estado que cheguei, precisamos dos outros para viver, certo?
A voz dele reduziu-se a um murmúrio: 
- Mas o segredo é que, entre a infância e o fim, também precisamos dos outros”

[Mitch Albom, em A última Grande Lição]

3 comentários:

Rô... disse...

oi Dé,

não somos nada nem ninguém
sozinhos,
precisamos sempre uns dos outros,
e assim se constroem os laços...

beijinhos

Cláudia disse...

Precisamos sempre dos outros para existir, independente da fase da vida que atravessamos.
Beijo e bom dia.
Clau

Ale disse...

LINDA IMAGEM!!!


E sim, sem os demais, somos nada,


Bjkas