Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

sábado, 15 de outubro de 2011


Não sei se estou voltando a postar, mas hoje eu queria vir aqui.
É meu aniversário. Data que sempre amei. É bom demais receber carinhos nesse dia.
Mas tudo que eu quero aqui hoje é agradecer.
Primeiro a Deus, por ter me dado o dom da vida. Por não me abandonar mesmo quando eu O abandono. Por continuar acreditando em mim mesmo quando questiono os caminhos que Ele escolhe pra minha vida.  E agradeço especialmente por cada pessoa que ele coloca na minha vida.
Eu tinha muitos planos para este ano. A maioria deles não se realizou. Alguns foram bruscamente interrompidos, e ainda doem por isso. Mas também aconteceram varias que não estavam planejadas. Especialmente no campo das amizades.
O blog foi uma das melhores escolhas que já fiz. Me abriu um novo horizonte. Além de me apresentar todo um universo literário me trouxe pessoas especiais demais. Conheci tanta gente esse ano... Ganhei amizades que não tenho como explicar aqui, porque certas coisas apenas se sente. Pessoas que sabem mais da minha vida do que muitos que me cercam. Pessoas que tornam meu dia melhor. Que se importam comigo,  com a minha felicidade. E isso não tem preço.
E é por isso que no dia do meu aniversário eu quero agradecer. A cada pessoa que Deus colocou no meu caminho nestes meus 26 anos. Estou começando a viver o 27º. E que seja bom. Que eu tenha coragem para buscar meus sonhos, que eu saiba abrir mão do que é necessário, que eu aprenda a entender que assim como algumas coisas foram feitas para dar certo, outras foram feitas para não dar, e eu não preciso morrer um pouco a cada dia por causa disso.
Obrigada a vocês, que com cada comentário aqui no blog  fazem meu dia mais feliz.
Que eu saiba viver com amor, entrega, ternura e fé os meus 27 anos!

(Girassol que eu ME dei de aniversário. Minha flor preferida!)

"Conheço poucas coisas mais
esplêndidas, o adjetivo é esse, do que um girassol aberto."
(Caio Fernando Abreu)


14 comentários:

Tânia Camargo disse...

Dé minha girassol siamesa...
Gostaria de estar aí com vc, para saírmos e comemorarmos o seu aniversário juntas.
Gostaria de estar aí para te dar um daqueles abraços que vc conhece e que te rouba o ar de tão apertado. Rsrss...
Abraço de gaúcha da fronteira, né tchê?! Um "quebra costela" como chamamos por aí! *__*
Gostaria de estar aí para pegar em sua mão e te dizer olhando em seus olhos: Obrigada por existires na minha vida!
Obrigada por ser essa mulher tão pura e doce, de coração e alma.
Obrigada por todas as vezes em que estendestes a mão quando eu caí e enxugastes minhas lágrimas e acalentou meu pranto.
Obrigada por todas as mensagens que recebo todos os dias, que me fazem rir nos momentos mais incríveis (as vezes impróprios) e que amoooo tanto.
Obrigada por todas as conversas e risadas e bate-papos que dividimos.
Obrigada por vc ser... você!
Simplesmente encantadora e rara!
Milhões de beijos, que Deus guie teus passos e os anjos a protejam sempre.

Carrego você em meu coração...

Te amo muitoooo minha siamesa de alma e quero ver vc sempre muito feliz, não só hoje... mas sempre!

F E L I C I D A D E S ! ! !

Sandra Mitsue disse...

Dé...
Desejo neste dia tão especial

"Que os Anjos iluminem seus caminhos"

para que você realize todos os seus sonhos.

Feliz Aniversário!
Deixo uma mensagem com muito carinho....

A idade certa

Existe somente uma idade para a gente ser feliz
somente uma época na vida de que cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-los
a despeito de todas as dificuldade e obstáculos

Uma só idade para a gente se encantar com a vida
e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo nem culpa de sentir prazer

Fase dourada em que a gente
pode criar e recriar a vida
à nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor

Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo novo, de novo e de novo,
e quantas vezes for preciso

Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa…
(Autor Desconhecido)
Beijos!
San....

Dri disse...

Bunita...
Parabens pra voce.
Agradeço tanto sua amizade!
Obrigada por ela.

Quanto ao seu balanço, repasso o trecho da conversa da Julia e Abner no final da novela. Achei tão bonita.
“A vida é assim, Abner.
A vida morde e assopra. E quando a vida morde a gente, tudo fica difícil, a gente se desencontra, os amores se rompem”, disse Júlia ao marido.

“Mas quando vem o sopro da vida, que é uma brisa boa de paz, dá tudo certo, não é mesmo?”, respondeu Abner.


Feliz aniversário Amora.

Beijos

QUIM disse...

Feliz aniversário minha doce e querida amiga..te adoro..que seja doce,

Rô... disse...

oi Dé,

que Deus abençoe seu dia,
seus pensamentos,
seus desejos,
e tudo tem o tempo certo,
você saberá se vai ou não,
voltar a postar,
enquanto isso a vida vai se encarregando de mostrar o melhor caminho,
colha muitos girassóis minha querida...

beijinhos

Joice Furtado disse...

Feliz Aniversário
Que Deus abençoe a sua vida e realize os desejos do seu coração. Saúde, paz e amor.
abração

Joice Furtado disse...

Ps.: Esse blog é lindo. =)

Alê disse...

Dé,

Parabéns! Antes de mais nada: que Vc celebre sempre, sempre a dávida da vida;

Saúde, paz, e conquistas mil!

E que esse girassol, seja plantado e floresça em seu coração... Que todos os dias ele ilumine a sua vida, encha de fé a sua alma e alegre o seu sorriso,


E volte, volte cá pra blogosfera,


Bjkas

Ana Andreolli disse...

devo concordar com tudo

Kelly disse...

Passando pra deixar meu beijo aqui também!
Parabéns minha amiga! Felicidades pra ti!!
Sinta-se abraçada...

Cláudia disse...

Querida, felicidade!
Brilhe, sempre, como um girassol!
Beijo.

♪ Sil disse...

Amor de mãe,

Seria clichê falar que te amo, mas eu te amo tanto, tanto, que jamais vou me cansar de dizer isso.

Você foi um presente de DEUS na minha vida!

Seu blog tá lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Daniela disse...

Ah cheguei atrasada , mas cheguei rs
bom parabéns atrasado , tudo de bom
que a Fé sempre esteja presente no seu coração .

Beijos Dé :)

Valéria disse...

Sigo vários blogs, e por isso visitar todo mundo e comentar principalmente, não é uma tarefa fácil. Mas eu sempre estou de olho em todos, por isso hoje reservei um tempinho pra estar visitando todos os blogs que sigo,desejo um ótimo começo de semana a ti

Que Deus abençoe!!!