Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

quinta-feira, 12 de abril de 2012


" O que passou, passou
Não volta nunca mais
O que passou, passou
E só experiência traz
Por isso que eu não vivo de passado
Sigo olhando pra frente
Com Deus do meu lado
Falar que vai correr atrás do tempo perdido
Falar que vai fazer o que não tinha conseguido
São meros desejos
Sonhos que já passaram
Pessoas que passam a vida se culpando porque erraram
Mas a parada é sempre olhar pra frente
Manter a cabeça fria
Mesmo embaixo do Sol quente...


O que se leva da vida
É a vida que se leva..."


[Túlio Dek]


7 comentários:

Anônimo disse...

Lindo e de seguir ..saudades de tu..espero que estejas bem..bj

Rô... disse...

oi Dé,

saudades de você...
tão lindo isso,
como você!!!

beijinhos

JAN disse...

Você ficou muito tempo longe daqui!
Seja bem vinda.

Abração
Jan

Natural.Origin disse...

O que passou...
:)

Ana Andreolli disse...

que frase mais linda. tocante

L.Goncalves disse...

Eu já gostei do blog de cara só pelo nome.E depois lendo o conteúdo, me apaixonei.
É claro que estou seguindo..
DoisBeijos :*

Silmara Trindade disse...

Oiiii!! Te achei no blog da fofa da Tânia!! E amei! Já te sigo!! E que lindo o texto... A gente que leva a vida... se é com amor, fé e bondade, certamente colhemos flores coloridas, mesmo havendo momentos de dor...
Bjs flor!!