Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

sexta-feira, 31 de agosto de 2012



"O tempo passou no calendário, mas aqui dentro eu sou a mesma menina que te amava .
Eu te espero com meu caderno de versos, minha poesia triste, meu afeto desmedido e sorriso tímido .
Eu te espero no aeroporto, a beira mar, nas cachoeiras .
Te encontro em um filme Europeu Cult que não precisa de um final explicativo, porque a vida sempre recomeça de um jeito ou de outro .
Vem para morar nos meus versos de menina que não sabe perder ."

(Juliana Sfair)

Um comentário:

JAN disse...

Oi Dé,

É triste não saber perder, pois a vida é feita de perdas, assim como de ganhos...
Ainda bem que crescemos, né?;-)

Abração
Jan