Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo!


            Faz dias que não apareço por aqui, mas hoje é um dia tão especial que eu não podia deixar de postar alguma coisa!

           Dia do amigo.. Existem muitas datas comemorativas, muitos dias disso e dia daquilo. Mas essa data tem um significado tão profundo, que não sei explicar. É o dia de homenagear a todos aqueles que fazem diferença na vida da gente. Porque ser amigo é isso. Muitas pessoas passam diariamente pelo nosso convívio, mas na hora de dizer “feliz dia do amigo” as vezes não sai. Não por mal, mas porque são parcerias, o que é diferente de amizade. Um amigo é um pedaço da gente. Aquelas coisas que as vezes tu não quer falar nem pra ti mesmo, mas acaba dividindo com um único amigo. As vezes nem família sabe, mas ele... ela... sabe. Ah, sabe!
           É claro que seria injusto demais citar nomes aqui, então só quero deixar o meu abraço e o meu muito obrigada a todos os que Deus me presenteou como amigos!

Nenhum comentário: