Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

segunda-feira, 18 de abril de 2011


Ausência: Uma falta que fica ali presente. 
Gelo: Aquilo que você sente na espinha quando o amor diz que vai embora.
Lágrima: Sumo que sai dos olhos quando se espreme o coração.
Ousadia: Quando o coração diz para a coragem "Vá!" e a coragem vai mesmo.
Certeza: Quando a ideia cansa de procurar e pára.
Tristeza: Uma mão gigante apertando o coração da gente.
Indecisão: Quando você sabe muito bem o que quer e acha que deveria querer outra coisa.
Alegria: Um bloco dentro da gente que nem liga se não é fevereiro.
Saudade: Quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue." 
 
 
(Autor Desconhecido)

Um comentário:

Luna Blanca disse...

Os grandes escritores nunca foram feitos para se submeter à lei dos gramáticos, mas para imporem a sua.