Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vamos, mulher.
Vamos, minha filha, você não tem a menor ideia do que estamos fazendo aqui. 
Se dói tanto amar, porque continuamos?
Se dá tanta solidão pagar contas e impostos, porque continuamos?
Se as relações são feitas também de tanta maldade, por quê? 
Se arranhamos e beliscamos tanto só pra tocar alguém. 
Se o corpo dói só porque não aceitamos pedir carinho. 
Mas é preciso se entregar em casa. 
Depois se pensa a respeito ou, com muita sorte, o cansaço vence querer entender tudo.

(Tati Bernardi)

Nenhum comentário: